Ouvidoria

Bem-vindo à Ouvidoria-Geral da Barra Energia. Esse é o seu espaço para conhecer e defender os seus direitos, enviar sugestões, reclamações ou qualquer outro tipo de manifestação.

PROTEGENDO A REPUTAÇÃO DA BARRA ENERGIA

Procedimentos para enviar suas críticas e sugestões:

Qualquer funcionário, fornecedor ou membro de uma comunidade onde trabalhamos, que tenha uma crítica, reclamação ou sugestão para com a conduta da empresa, ou uma denúncia sobre a contabilidade da empresa, de controle interno ou auditoria, podem comunicar isto diretamente ao Ouvidor-Geral da Barra Energia. Essa comunicação será confidencial e anônima, e deverá ser feita através do formulário eletrônico on line disponível em nosso site). Uma vez recebida pelo nosso Ouvidor-Geral, a comunicação será avaliada e respondida o mais breve possível.

O sistema permite que as informações enviadas sejam armazenadas de forma segura e sigilosa e são essenciais para o devido encaminhamento das demandas e demais comunicações junto aos órgãos responsáveis facilitando um retorno satisfatório das questões apresentadas.

Clique no link abaixo; acesse o Sistema de Ouvidoria; informe seus dados e mensagem. Assim que possível, entraremos em contato.

Antes de nos enviar sua manifestação leia estes lembretes:
· email: informe corretamente seu endereço eletrônico para receber o retorno.
· categoria: pedimos que nos informem a qual categoria pertence (funcionário, fornecedor ou membro de uma comunidade).

Estas informações são importantes para compor nosso relatório de atividades.

O Código de Conduta da Barra Energia proíbe qualquer empregado de fazer represálias ou tomar qualquer medida contra qualquer pessoa ou ajudar a resolver algum assunto relativo a alguma reclamação.

Entre em contato com a Ouvidoria da BARRA ENERGIA.