Barra Energia é a nova patrocinadora do IBPprev Associados

14/08/2012

A empresa Barra Energia de Petroléo e Gás é a mais nova patrocinadora do Plano IBPprev Associados, administrado pela Petros. O principal diferencial da companhia é sua experiência técnica, comercial e o vasto conhecimento da indústria brasileira de petróleo.

A cerimônia que oficializou a adesão ao plano foi realizada no último dia 10, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Na ocasião, uma equipe de consultores da Petros fez uma apresentação sobre o IBPprev para os colaboradores da Barra Energia.

O presidente da empresa, João Carlos de Luca, aproveitou a oportunidade para demonstrar sua satisfação com o plano. “Oferecer um programa de previdência moderno, com uma rentabilidade atraente e um custo administrativo baixo, é motivo de alegria”, comentou de Luca.

O diretor executivo da Barra Energia, Renato Bertani, ressaltou a importância do plano e de os colaboradores aderirem o quanto antes. “Estamos criando uma oportunidade de valorizar ainda mais a vida das pessoas”, explicou Bertani.

Entre os dias 12 e 17 uma equipe de técnicos da Petros fará um plantão de atendimento na sede da empresa, para esclarecer dúvidas e realizar a adesão dos colaboradores.